quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que vem por aí - Fevereiro de 2011

 Novos cursos do CECCA trazem os pais e mães para dentro do CAMB Em 2011 o CECCA planejou uma novidade incrível! Agora os pais e mães poderão se inscrever em alguns dos cursos oferecidos. Mosaico, Vôlei  e Caminhada no Parque Ibirapuera. É uma oportunidade única de desenvolver uma habilidade, estar mais próximo dos da Escola e compartilhar momentos de descontração e entrosamento.  Mais informações na secretaria da Escola ou com a Luciana Fiorinni, Coordenadora do CECCA.
Com a volta às aulas reiniciam também os serviços adicionais oferecidos pelo CAMB – Sempre pensando em atender às necessidades específicas de cada família o CAMB oferece uma série de serviços adicionais. Almoço e lanches, CAMB Flex, Período Integral, Hora Adicional são alguns desses serviços. Para saber mais não deixe de se informar na secretaria da Escola.
Alunos do 4º ano iniciam as aulas na Unidade III – Os alunos do 4º ano M e T chegaram à Unidade III e já se integraram à rotina e as grupos que fazem parte dela. Novos espaços, conquistas, desafios e uma vontade enorme de aprender. Bem-vindo 4º ano e que 2011 traga ainda mais energia e dinâmica para esses grupos tão queridos e esperados na Unidade III do CAMB.
Mudança na Grade Curricular do Ensino Fundamental II – Buscando cada vez mais atender as necessidades pedagógicas de nossos alunos, o CAMB em 2011 ampliou a grade curricular para o 6º e 7º anos. Agora passam a contar com as aulas de Inglês no período da tarde. Classificados por nível de conhecimento, os alunos contam também como uma nova grade no período da manhã. Terão semanalmente mais uma aula de Espanhol e de Ciências, possibilitando o aprofundamento dos conteúdos trabalhados. Currículo forte = alunos bem preparados!
Novas atividades e programação para o Período Integral do Ensino Fundamental I – O Período Integral do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) já está no pic total! As oficinas que compõem o período da manhã estão ainda mais envolventes e dinâmicas: Poliesporte, Artes, Almoço Bilíngue (Inglês), Culinária de Verão, Cine Debate, atividades recreativas na piscina da Reserva,Transformações Químicas no Laboratório, além do acompanhamento diário das lições de casa e pesquisas. Não deixe de conhecer a grade completa! Mais informações na Secretaria da Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário