quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aconteceu em 2010

Alunos do 9º ano ingressam nas melhores escolas de Ensino Médio de São Paulo
Bem preparados e qualificados para enfrentar os novos desafios, os alunos do 9º ano de 2010 do CAMB legitimam mais um ano a força do trabalho pedagógico desenvolvido pelo CAMB!
Nossos alunos de 2010 ingressaram nos seguintes colégios: Bandeirantes,  Pueri Domus, São Luis, Arquidiocesano, Dante Alighieri, João XXIII e Pioneiro.
Com muito orgulho, parabenizamos a todos pela grande conquista!


CAMB é premiado pelo 2º ano consecutivo em programa promovido pela OMO
Em 2009 o CAMB recebeu o Selo Aqui se Brinca, que reconhece e premia as escolas que possuem as melhores práticas do brincar. Patrocinado pela Unilever (marca OMO), o Selo Aqui se Brinca em 2010 se voltou ao direito da criança de aprender brincando e, mais uma vez, o CAMB foi premiado!
A conquista do selo reconhece o sério e consistente trabalho realizado nessa área, afinal, há 32 anos o CAMB acredita e fundamenta suas práticas educativas na crença de que o ato de brincar é uma vivência essencial na formação de nossos alunos.
 
Torneio Jovens Talentos  e Copa CAMB favorecem a competição saudável e trazem mais movimento ao Período Oposto
No 2º semestre de 2010 ocorreram no Período Oposto do Ensino Fundamental II dois grandes eventos, que envolveram e motivaram nossos alunos a mostrar suas habilidades esportivas e artísticas.
A Copa CAMB contou com times interclasses e priorizava o fair play (“jogo limpo”), a cooperação e o engajamento das equipes. Já o Torneio Jovens Talentos, que também contou com a participação dos 5os anos, possibilitou a interação entre os alunos e a valorização dos talentos individuais e dos grupos que participaram do evento. 
 
Nova secretaria do CAMB traz mais agilidade e conforto no atendimento aos pais e funcionários
Mais moderna, ampla e funcional, a nova secretaria da Escola disponibiliza aos pais e funcionários um atendimento mais eficaz.
Salas e balcão de atendimento, departamento financeiro, recursos humanos e editoração são alguns dos setores que compõem esse espaço da Escola.
A secretaria  funciona diariamente das 8h às 18h30 e está sempre pronta para atender às necessidades da Comunidade CAMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário